Policial

Idosa de 64 anos tem bar invadido por assaltantes no Cristo Rei

Sensação de insegurança afeta vilhenenses

O roubo em comércio foi registrado na noite de quarta-feira, 09 de Outubro, em um bar localizado na avenida Melvin Jones, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Conforme apurado, um dos ladrões ficou na porta vigiando para que ninguém mais se aproximasse, enquanto o outro bandido usou uma camiseta para cobrir o rosto e invadiu o comércio, apontando uma arma de fogo na direção da idosa, exigindo dinheiro e celulares.

Durante a ação, o marginal roubou uma bolsa contendo dois aparelhos celulares e os documentos pessoais de uma funcionária, além do dinheiro que estava no caixa e na sequência, se evadiram do local.

Moradores da região disseram estarem amedrontados com a onda de assaltos na localidade e relataram que os comércios do bairro já sofreram investidas de assaltantes e diante disto, a sensação é de total insegurança e medo.

A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) que deverá investigar a autoria do crime.

O medo prejudica não apenas os comerciantes, mas a sociedade como um todo, que nos últimos dias se vê com medo até de caminhar pelas ruas ou ir se divertir, lanchar ou conversas em algum comércio da cidade.

“Precisamos de mais polícia nas ruas, já faz tempo que não há policiamento efetivo nos bairros da cidade e você anda da avenida Melvin Jones até a avenida Paraná durante a noite, por exemplo, e não avista uma viatura fazendo ronda,” disse um morador.

A reportagem abre espaço para que a Polícia Militar e Polícia Civil possam falar sobre o tem sido feito e o que será feito para melhorar o efetivo policial nas ruas da cidade e levar mais segurança aos moradores.

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Foto:Ilustração

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)