Policial

Motociclista e carona são flagrados bêbados e com drogas, saindo de boca de fumo em Vilhena

Infratores foram presos e apresentados na UNISP da Polícia Civil

A ocorrência foi registrada por volta das 23h40 da noite de quinta-feira, 09 de Fevereiro, na avenida Rondônia, no setor 19, bairro Parque Industrial Novo Tempo, em Vilhena/RO.

De acordo com o apurado, horas antes, a guarnição de Patrulha Reforço da Polícia Militar realizava rondas pela rua Paraíba no setor 19, quando avistaram uma motocicleta Honda CG Titan de cor preta parada em frente a uma resiência que é conhecida por ser a boca de fumo do “Bochecha”.

Passado um tempo, eis que os militares avistaram dois rapazes em atitudes suspeitas a bordo da referida motocicleta transitando pela avenida Rondônia, sendo que o piloto da moto aparentava estar embriagado, fazendo zigue-zague na via, colocando em risco a própria vida e a de terceiros.

Abordados pela patrulha Reforço, o piloto identificado como Alexandre de A, este apresentou nítidos sinais de embriagues alcoólica, entre estes, a falta de equilíbrio, desorientação quanto a sua localização, olhos avermelhados, odor etílico, dificuldade na fala e desordem nas vestes.

Indagado, Alexandre assumiu ter ingerido bebidas alcoólicas na companhia do carona Robert M. P na praça do “Geraldão” e que a bebida era do tipo cerveja, apenas.

Durante buscas pessoais, fora encontrado na posse de Alexandre, fora localizado no bolso de suas vestes uma embalagem plástica com substância entorpecente do tipo Crack e a quantia de R$335,00 em notas variadas, sendo que o infrator disse que não iria informar onde comprou pois poderia ser assassinado posteriormente se entregasse os traficantes e que sabe apenas que comprou na praça do Geraldão.

Já na revista pessoal ao infrator Robert, os militares encontraram em sua posse uma sacola plástica contendo susbtÂncia entorpecente do tipo Cannabis Sativa, tradicional Maconha. Ele também se negou em entregar o traficante e disse que também não falaria onde comprou e que iria usar do direito de permanecer calado.

Convidado a fazer o teste do etilômetro, Alexandre aceitou, sendo constatado o índice de 0,54mg/l de alcoolemia por litro de ar expelido pelos pulmões, configurando-se o crime de embriaguez na direção.

Diante dos fatos, a duipla recebeu voz de prisão por posse de entorpecentes e Alexandre, além da posse do ilícito deve responder por embriaguez na direção, sendo que a ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis da Polícia Civil.

A motocicleta pilotada pelo infrator foi apreendida e entregue ao pátio do CIRETRAN de Vilhena, onde deve permanecer apreendida até que os propritários regularizem a situação da mesma. Robert deve assinar ao termo circunstanciado de ocorrência (TCO) para responder pela posse de drogas em liberdade.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)