Homem surta, ataca mulheres, é espancado por populares e acaba preso em Vilhena
Infrator afirmou ter recebido alta médica a poucos dias e teria surtado
O caso foi registrado na manhã desta terça-feira, 26 de Outubro, em uma residência localizada na rua 116-11, no bairro residencial União, em Vilhena.
Conforme apurado, a Polícia Militar deslocou radiopatrulhas ao local após chamados darem conta de um homem estar tentando atacar mulheres e ficar pelado para uma senhora de idade após invadir o local.
Testemunhas e as vítimas relataram que o homem havia tentado alisar uma mulher e correu atrás da mesma, porém, o marido da vítima foi para cima do acusado e este fugiu, pulando muros de residências.
O infrator invadiu outra casa e lá, pediu um copo de água a uma idosa, que assustada, entregou o copo a ele e neste momento o acusado ficou pelado e tentou agarrá-la, ocasião em que o neto chegou e o infrator fugiu, conseguindo colocar o calção novamente na fuga.
Ele invadiu outras casas da região, foi perseguido por populares, que o encontraram algumas ruas para trás da casa da idosa e revoltados, agrediram o infrator com pauladas, socos e chutes.
O caso só não terminou em homicídio pelo fato de as guarnições de Polícia Militar terem chegado ao local e prendido o homem em flagrante.
Ele no entanto, parecia mesmo estar surtado e ao olhar para um dos populares que o agrediu e usava tornozeleira disse “tomará que a tornozeleira arrebente em nome de Jesus’.
Preso em flagrante, o próprio infrator disse estar surtado e alegou que teve Covid-19 e recebeu alta médica há poucos dias e desde então estaria “alucinado”.
A Polícia acredita que o homem seja usuário de drogas e que por isso, surtou. Ele foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis.
Tony Rota
Rota Policial News