Trânsito

Homem morre em grave acidente entre motocicletas na avenida Guaporé

SAMU e Polícia atenderam ocorrência com óbito

Um motociclista identificado apenas como Francisco Peixoto, 53 anos, morreu tragicamente no final da noite desta sexta-feira, 24 de Setembro, após a colisão entre duas motocicletas na avenida Guaporé, no bairro Cuniã, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima seguia com sua motocicleta na Guaporé sentido José Vieira Caula, quando foi surpreendido por uma outra moto que seguia na rua Monaliza e avançou a preferencial, atingindo a moto da vítima, fazendo o motociclista cair da moto onde foi parar a cerca de 30 metros de distância e ainda bateu a cabeça contra uma árvore no canteiro central.

Uma ambulância do SAMU logo chegou no local e constatou que a vítima já estava sem vida e acionaram os policiais do batalhão de trânsito para fazer o registro da ocorrência.

O outro motociclista nada sofreu e deixou o local por motivos desconhecidos e depois retornou para repassar as informações para os militares.

O local foi isolado e a perícia criminal fez os trabalhos necessários e após a conclusão o corpo do homem foi removido para o Instituto Médico Legal.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber uma  indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Fonte: JH Notícia / Hora 1 Notícia

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)