Trânsito

Acidente entre carro e moto no semáforo deixa uma pessoa gravemente ferida

Vítima sofreu escoriações pelo corpo, laceração na região da cabeça e uma suposta fratura em um dos dedos do pés

Em Rolim de Moura, na manhã desta sexta-feira, 13 de Dezembro, foi registrado na avenida 25 de Agosto, um acidente de trânsito envolvendo um veículo HB20S e uma motocicleta Honda Titan 160. 

O acidente aconteceu no cruzamento da avenida 25 de Agosto com a rua Rio Madeira e de acordo com as informações, o veículo seguia pela avenida 25 de Agosto, sentido ao Centro e supostamente avançou o sinal vermelho, quando acabou colidindo com a motocicleta que cruzava a via pela rua Rio Madeira, sentido ao Corpo de Bombeiros. 

Com o impacto o motociclista foi lançado em cima do para-brisa do carro e em seguida caiu no chão, a motocicleta ainda foi arrastada por aproximadamente de 3 metros.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou os atendimentos de primeiros socorros a vítima, em seguida encaminhou para o Hospital Municipal.

Segundo os bombeiros, a vítima sofreu escoriações pelo corpo, laceração na região da cabeça e uma suposta fratura em um dos dedos do pé.

A Polícia Militar e a Perícia Técnico-Científica (POLITEC) estiveram no local para os trabalhos de praxe. 

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 Fonte: Rolim Notícias

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)