Policial

Homem é preso tentando subir em árvore após praticar roubo em Vilhena

Homem roubou cerveja e dinheiro de comércio

O roubo praticado por um indivíduo armado e sua prisão em um local inusitado aconteceu durante a noite desta quinta-feira (02 de maio), após ele ter invadido um estabelecimento comercial do Bairro Jardim Eldorado.

Conforme os relatos, o assaltante teria feito a abordagem com uma arma em punho ao comércio e roubado uma caixa de cerveja e R$ 300,00 em espécie. Após o crime, o homem teria fugido em uma bicicleta sentido Bairro Bela Vista.

A informação foi passada pelo rádio a uma patrulha policial, que começou a fazer diligências nas imediações citadas. Depois de algum tempo, os policiais identificaram um suspeito com as mesmas características, mas antes que pudessem fazer a abordagem o homem abandonou a bicicleta e a caixa de cerveja, fugindo após pular um muro.

O terreno onde o suspeito havia entrado foi cercado, e a polícia o encontrou em cima de uma árvore. Na revista pessoal foram encontrados R$ 311,00 em sua posse. Após uma busca na região também foi encontrado o revólver municiado com seis balas intactas.

O suspeito confessou o crime, sendo encaminhado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) onde foi reconhecido e recebeu voz de prisão.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo