Policial

Homem é perseguido e agredido por dupla em moto e acaba preso pela PM por estar foragido em Vilhena

Homem alegou que dois homens em uma moto o acusaram de praticar um furto e atentaram contra sua vida

Na tarde de terça-feira, 14 de Maio, policias do 3º Batalhão de Polícia Militar recapturaram um foragido da Justiça no município de Vilhena.

O homem, que foi perseguido e agredido por populares, foi apresentado na Casa de Detenção de Vilhena por força de um mandado de prisão expedido pela justiça local.

Ocorrência Policial

Por volta das 15 horas, a Central de operações da Polícia Militar recebeu denúncias relatando que nas proximidades de uma Indústria e Comercio de Cereais, havia uma pessoa correndo a pé e uma motoneta com dois homens a perseguia fazendo ameaças, um deles com uma barra de ferro.

Uma equipe policial foi ao local e fez contato com funcionários do estabelecimento, estes repassaram as características de todos envolvidos, bem como a direção que tomaram.

Os militares iniciaram um patrulhamento, localizaram um homem com as características informadas e realizaram a abordagem no mesmo.

Questionado sobre o ocorrido, o abordado relatou ter sido perseguido por dois homens que estavam uma motoneta Honda Biz, os quais o acusaram de ter praticado um furto em uma residência e ainda o agrediram com uma barra de ferro causando uma lesão em suas costas.

Ele disse que os homens pretendiam matá-lo sob essa acusação e que por isso correu pelas ruas e avenidas da cidade na tentativa de salvar sua vida.

Os policiais realizaram uma consulta nominal do abordado e constataram um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Vilhena em seu desfavor.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado na Casa de Detenção de Vilhena e a ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Texto: Seção de Comunicação Social do 3°BPM

Fonte: Boletim de ocorrência / SISEG

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)