Policial

Homem é preso depois de dar ‘banho’ de álcool na esposa em Vilhena

Suspeito nega crime e alega que a esposa jogou álcool sobre o próprio corpo. Mulher foi encaminhada ao hospital regional de Vilhena.

Um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), na manhã desta sexta-feira (16), em Vilhena (RO), no Cone Sul, depois de jogar um litro de álcool na esposa. Segundo a PM, a mulher sofreu irritação nos olhos e ficou com a roupa encharcada pelo líquido inflamável. Ela foi encaminhada ao hospital regional do município.

O caso, registrado como lesão corporal, com agravante de violência doméstica, aconteceu por volta das 8h desta sexta-feira, na Avenida Melvin Jones, bairro Cristo Rei, área urbana de Vilhena.

De acordo com o registro da ocorrência, quando foi localizada pela polícia, a mulher estava em um posto de lavagem de veículos, com as vestes embebida em álcool e apresentava vermelhidão e dor nos olhos.

À PM, a vítima acusou o marido de ter tentado atear fogo nela, utilizando álcool 96. A mulher teria passado a noite fora de casa e, ao retornar, discutiu com o marido e foi atacada com uma garrafa de álcool, que foi derramada sobre ela.

O suposto agressor também estava no posto de lavagem. Questionado sobre o caso, ele confirmou ter discutido com a esposa, porque ela pernoitou fora de casa, mas negou ter jogado álcool nela. Conforme a versão do suspeito, a mulher pegou o álcool e jogou sobre ambos.

Diante do ocorrido, a vítima foi encaminhada ao hospital, onde permaneceu sob observação médica, e o suspeito foi levado até a Unidade Integrada de Segurança pública (Unisp) de Vilhena, onde permaneceu à disposição do delgado plantonista.

Fonte: G1

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)