Policial

Briga de bar termina com um lesionado na cabeça a golpes de terçado e outro com golpes de taco de sinuca

Apenas o homem lesionado a golpes de terçado precisou ser encaminhado ao pronto-socorro

O caso de vias de fato com lesão corporal foi registrado na noite desta quarta-feira, 28 de Novembro, no bar Ponto Final, localizado no final da avenida Cinco, no bairro Bela Vista, em Vilhena.

Segundo apurado, os homens estavam ingerindo bebidas alcoólicas no boteco, quando em dado momento houve um desentendimento entre as partes e ambos, no calor dos fatos, entraram em vias de fato. Neste momento, um dos infratores se apossou de um taco de sinuca e desferiu golpes contra a cabeça do desafeto.

Reagindo as agressões, o outro infrator, se apossou de um terçado, que estava nas  proximidades do bar e partiu para cima de seu algoz, desferindo golpes contra a cabeça da vítima, no intuito de executá-la.

Populares acionaram a Polícia Militar através do número 190 da Central de Operações, que tão logo destinou rádiopatrulhas ao local. Os militares chegaram a tempo de evitar que um dos envolvidos terminasse em óbito; portanto, evitando um homicídio.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e os socorristas encaminharam a vítima atingida por golpes de terçado ao pronto-socorro do Hospital Regional, apresentando cortes contusos na cabeça. Apesar dos ferimentos o homem foi liberado posteriormente, após dar alguns pontos no couro cabeludo. O outro infrator, atingido por golpes de taco de sinuca, não apresentava grandes ferimentos e recebeu atendimento dos bombeiros no local dos fatos, não precisando ser encaminhado ao hospital.

Os dois envolvidos nas vias de fato foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e ambos podem responder por vias de fato, lesão corporal e um deles, pode chegar a responder por tentativa de homicídio.

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)