Homem é morto após tentar ferir Policial Civil com facão dentro de Bar em São Miguel do Guaporé
Policial reagiu a injusta agressão e efetuou disparo
Um homem foi morto com um tiro na noite desta última terça-feira, 24 de Setembro, após tentar agredir uma policial civil num estabelecimento comercial em São Miguel do Guaporé (RO).
Segundo o apurado, o envolvido Jhonatan Fernando Araújo da Silva, de 31 anos, e a policial civil de 30 anos, estavam em um estabelecimento comercial, localizado na Linha 82, KM-01, zona rural de São Miguel do Guaporé, e por motivos fúteis de uma música acabaram entrando em vias de fatos.
A discussão se agravou e Jhonatan Fernando se apoderou de um facão e tentou agredir a policial, ficando lesionada nas costas e que para se defender efetuou um disparo para evitar a injusta agressão.
Depois do incidente, a policial acionou a Polícia Militar que esteve no local e constatou que a vítima estava caída ao solo ensanguentado, onde acionaram uma ambulância para socorrer a vítima Jhonatan.
No entanto, a vítima acabou sendo socorrida pela Polícia Militar e no meio do caminho até o Hospital, se depararam com a ambulância que havia sido acionada, onde os socorristas prestaram atendimento e encaminharam ao Hospital.
Jhonatan Fernando Araújo que era morador de São Francisco do Guaporé não resistiu ao ferimento e veio a óbito.
O delegado de plantão de São Miguel do Guaporé, compareceu ao local dos fatos, onde foram realizados os trabalhos periciais e o próximo procedimento é a investigação, juntando todas as peças periciais, inclusive, recolhida a arma da policial e o facão da vítima, como também, serão ouvidas todas as testemunhas para o fechamento e conclusão do inquérito.
Fonte: Jornal Correio do Vale