Homem é esfaqueado pela mulher na véspera de seu aniversário em Vilhena
Mulher tentou cortar os pulsos após o crime e disse que queria atingir facada no pescoço da vítima
A tentativa de homicídio aconteceu na noite desta quarta-feira, 23 de Fevereiro, em frente a uma residência da rua Ermelino Bataglia (737), no bairro Cristo Rei, em Vilhena.
De acordo com o apurado, a Central de Operações da Polícia Militar foi acionada através do 190 para atender a um chamado de tentativa de homicídio.
Rapidamente, radiopatrulhas de Polícia Militar foram ao local e ao chegarem constataram que a vítima por nome Wellington apresentava uma perfuração causada por objeto pontiagudo (faca) na região do braço e apresentava sangramentos.
No local, os policiais prenderam a infratora “Jéssica” de 26 anos, que portava uma faca em suas mãos e havia tentado cortar os próprios pulsos, numa tentativa de suicídio. Tudo isso aconteceu na frente de uma criança, que é filho da infratora.
Para a polícia, os envolvidos disseram que estão amasiados há quatro meses e nesta tarde, após ingerir bebidas alcoólicas, a infratora Jéssica teria passado a fazer acusações de uma suposta traição cometida por Wellington e que Jéssica dizia saber que estava sendo traída por ele.
Neste momento, de posse de uma faca, Jéssica partiu para cima de Wellington tentando golpeá-lo, tendo este, se defendido com os braços, sendo atingido por uma facada em um destes braços.
Jéssica revelou aos policiais militares que sua vontade inicial era a de acertar uma facada no pescoço da vítima para que este sofresse um pouco antes de vir ao óbito.
Wellington, que completa 29 anos amanhã e comemorava sua véspera de aniversário com Jéssica, acabou tendo de ser encaminhado pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares ao pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
A Polícia Militar prendeu a infratora em flagrante delito e apreendeu a faca usada na tentativa de homicídio, sendo a ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis.
Quando iria ser presa, os policiais orientaram ela a deixar seu filho com um familiar, mas ela se recusou em deixar o menor, sendo o Conselho Tutelar acionado para ficar com a tutela da criança.
Tony Rota
Rota Policial News