Policial

Homem é esfaqueado no bairro Cristo Rei e encaminhado ao pronto-socorro

Atentado foi registrado pela Polícia Militar

O caso de tentativa de homicídio foi registrado na noite deste sábado, 13 de Abril, em frente de uma residência  rua 1.515, bairro Cristo Rei, em Vilhena.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros se deslocou até o local após ligações darem conta de que havia um homem esfaqueado no pescoço e diante disto, solicitaram também a presença de guarnições da Polícia Militar.

O homem que não teve a identidade revelada foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional,  no entanto, a facada não acertou a artéria e a vítima não corre risco de morte, devendo ser liberada nas próximas horas.

A ocorrência será registrada pela Polícia Militar na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) como tentativa de homicídio.

Homem lesionado no pé dá entrada no hospital

Ainda durante  a noite deste sábado, um homem chegou ao pronto-socorro apresentando perfurações no pé, tendo alegado em primeiro momento que estava pescando e se feriu, Posteriormente, disse ter caído de bicicleta e que com isso se lesionou. Como ele não queria registrar o fato, a polícia não foi acionada.

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)