Policial

Ladrões armados invadem residência e roubam moto, cordão de ouro e celulares em Vilhena

Ladrões colocaram arma na cabeça das vítimas e obrigaram elas a deitarem no chão

O roubo foi registrado por volta das 20 horas da noite de sexta-feira, 12 de Maio, em uma residência localizada na rua 8.221, no bairro Residencial Barão do Melgaço II, em Vilhena/RO.

Conforme apurado, as vítimas estavam em casa quando homens armados invadiram o local e renderam as vítimas, apontando a arma na direção da cabeça dos moradores e ordenando que estes deitassem no chão.

Mediante violência e grave ameaça, os marginais pediram a chave de ignição da motoneta Honda Biz de cor preta e placa OHU-8184, ano 2019, e roubaram a moto.

Antes de fugirem, os bandidos roubaram um cordão de ouro, dois celulares e uma aliança, evadindo-se do local na sequencia aos fatos.

As vítimas acionaram a Polícia Militar, que enviou radiopatrulhas ao local, sendo realizadas diligências, sem êxito na localização dos suspeitos, registrando o caso na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para investigações da Polícia Civil.

Qualquer informação que leve a localização da motoneta ou identificação dos assaltantes pode ser feita através do número 190 da Polícia Militar ou 197 da Polícia Civil.

Redação

Foto: Arquivo/Ilustração

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)