Homem é detido após arremessar objetos em transeuntes e ameaçar pessoas no centro de Vilhena
Infrator foi detido pela PM

A Polícia Militar de Vilhena foi acionada neste sábado, 11 de Outubro, para atender uma ocorrência de perturbação e ameaça na avenida Major Amarante, região central da cidade.

De acordo com as informações registradas, um homem estaria arremessando objetos da janela de seu apartamento em direção a pedestres que passavam pela calçada, além de manter o som em volume excessivamente alto, causando incômodo aos moradores vizinhos.
O mesmo indivíduo já havia sido alvo de uma ocorrência semelhante pela manhã, quando a PM realizou verificação no local sem constatar irregularidades.

No entanto, durante a tarde, novas denúncias indicaram que o homem voltou a causar transtornos, desta vez portando uma faca e proferindo frases desconexas e ameaças genéricas contra quem passava pela via.
Durante a abordagem, os policiais perceberam que o homem apresentava diversos hematomas pelo corpo, os quais, segundo ele, seriam resultado de queimaduras de cigarro.
Em razão do comportamento agitado e confuso, ele foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para as providências cabíveis.
A faca utilizada foi apreendida e apresentada na delegacia. Segundo a PM, o homem recusou-se a assinar os documentos da ocorrência, aparentando estar em estado alterado, possivelmente devido a algum transtorno.
A polícia segue acompanhando o caso e orienta moradores a acionarem o 190 em situações que envolvam risco à segurança pública ou perturbação da ordem.
Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.
Redação
Rota Policial News