Policial

Morador de rua que estava foragido da Justiça acaba preso após comprar drogas de adolescente neste Natal

Homem foi encaminhado ao presídio de segurança máxima Cone Sul

Um morador de rua, conhecido pela população vilhenense por pedir moedas nos semáforos da cidade, foi conduzido ao Centro de Ressocialização Cone Sul na tarde desta terça-feira, 25 de Dezembro, dia em que comemora-se o Natal. Odimar Samoman Lima, de 35 anos, foi flagrado quando comprava drogas de um menor de idade, na Cohab.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar estava em patrulhamento quando avistou a dupla e percebeu que o adolescente tinha algo em mãos, e estava passando para Odimar. Ao avistarem a viatura, o adolescente, que tem 17 anos, jogou no chão 25 porções de cocaína.

Feita abordagem, viram que o morador de rua estava com R$ 79,00, enquanto nas roupas do vendedor de entorpecentes encontraram duas gramas de maconha e R$ 84,00 em um porta cédulas.

Diante dos fatos, Odimar recebeu voz de prisão e foi levado ao presídio federal, que fica na saída de Vilhena, devido existir mandado de prisão expedido pela Justiça em 23 de Dezembro do corrente ano de 2.018. Quanto ao menor, foi conduzido à Unisp, onde foi registrada a ocorrência. Após, o entregaram ao Conselho Tutelar.

Fonte: Folha do Sul

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)