Policial

Homem é agredido a pauladas após ter supostamente se envolvido com mulher casada em Vilhena

Autor do crime descobriu traição e foi ao local para matar suposto amante da esposa

Nas primeiras horas da madrugada deste sábado, 27 de Setembro, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência na rua H-9, no bairro Aripuanã, antigo Coabinha, em Vilhena.

Segundo informações apuradas junto às autoridades, a confusão teve início quando um homem, morador do bairro Cristo Rei, foi até o local de bicicleta, para “tomar satisfações” com outro rapaz, que, segundo ele, teria se envolvido com sua esposa. Ao chegar à residência onde estavam a mulher do acusado e a vítima, iniciou-se uma briga entre os dois homens.

Durante o desentendimento, o suspeito agrediu a vítima com golpes de pau, causando ferimentos. O homem ferido foi socorrido pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional.

O agressor foi detido em flagrante pela Polícia Militar e conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde a ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio.

Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – ⁠Aposentadoria – ⁠LOAS – ⁠Salário Maternidade – ⁠Pensão por Morte – ⁠Auxílio Reclusão – ⁠Auxílio Acidente – ⁠Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)