Policial

Residência usada como boca de fumo é destruída por incêndio em Vilhena

Vizinhos chamavam local de zumbilândia devido ao número elevado de drogados no local

O incêndio em residência foi registrado na madrugada deste domingo, 27 de Dezembro, numa casa usada como boca de fumo localizada na rua 738 do bairro Bodanese, em Vilhena.

Conforme apurado, vizinhos acordaram com o barulho do fogo e acionaram o Corpo de Bombeiros Militares e a Polícia Militar ao verem as chamas vindo do local.

Rapidamente, radiopatrulhas da Polícia Militar e um caminhão ABTS de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros chegaram ao endereço e iniciaram o combate as chamas. Uma vela acesa estava em uma mesa nos fundos da casa.

Vizinhos relataram que o local é utilizado por usuários de drogas como boca de fumo e que inclusive, uma moto roubada já foi localizada na casa e um corpo também foi encontrado nos fundos do quintal neste ano.

Nos fundos da casa, haviam vários quadros de bicicleta e uma bicicleta possivelmente oriundos de furtos e fogões velhos e um sofá.

Ainda segundo os moradores da localidade, eles chamavam a residência de “Zumbilândia” devido ao número elevado de usuários de drogas, chamados por eles de “noiados” no local.

“A zumbilândia vivia dando problema para polícia e para os vizinhos, é noiado indo e vindo de madrugada feito zumbi,” disse um morador.

Ainda não se sabem as reais causas que levaram ao incêndio que destruiu o local, contudo, acredita-se que seja incêndio de origem criminosa causado pelos próprios usuários de drogas.

A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil para conclusão do inquérito.

Tony Rota/ Claudemir Sabino

Fotos: Tony Rota/ Marlon Lizandro

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)