Policial

Homem de 44 anos tem motoneta roubada no bairro Cristo Rei em Vilhena

Motoneta pertence a esposa que é professora da rede pública de ensino

O roubo de uma motoneta foi registrado durante a madrugada deste domingo, 05 de Maio, aos fundos do cemitério municipal, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

A central de operações da Polícia Militar foi solicitada a comparecer em uma residência localizada na rua Getúlio Vargas, no Centro da cidade, onde se encontrava uma vítima de roubo. No local, o homem de 44 anos informou aos policiais que havia ido até o bairro Cristo Rei e ao passar pelos fundos do cemitério municipal e chegar em um cruzamento, diminuiu a velocidade paraque um carro passasse.

Neste momento, um homem armado teria entrado na frente da moto e anunciado o roubo, entrando em lutar corporal com a vítima, subtraindo a motoneta Honda Biz de cor preto, ano 2017, com placa OHS-7464/Jaru-RO. Após sofrer o roubo, o homem pegou um táxi e foi para casa onde acionou a polícia.

A motoneta pertence a esposa da vítima, que é professora na rede pública de ensino e essa relatou que os documentos da moto estavam dentro do bagageiro. A Polícia Civil deverá investigar o crime.

**Proteção nunca é demais, e a Motora Brasil dispõe ainda de dispositivos de telemetria para proprietários de frotas e operadores logísticos, garantindo a segurança no armazenamento e exportação de grandes volumes. Se o cliente quiser, pode ter acesso até mesmo a uma análise de desempenho dos veículos de sua frota, com relatórios específicos das unidades. A Motora Brasil, na cidade de Vilhena, fica localizada na avenida Marechal Rondon, número 6204, Jardim Industrial Tancredo Neves. Telefone para contato: (69) 98115-0600, ou (69) 98494-1589 falar com Kles ou Tony, ou direto com nossos atendentes: (69) 3321-1001**

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)