Policial

Homem bate com moto em carro e é denunciado na polícia em Cerejeiras

Motociclista não respeitou a placa “pare” da via pública e avançou no cruzamento

Um motociclista de nome e idade não identificados pelas autoridades, colidiu com um carro conduzido por uma mulher na tarde desta sexta-feira, dia 04.

O acidente de trânsito ocorreu num cruzamento da rua Olavo Pires com a rua Ana Martins, na cidade de Corumbiara.

Segundo boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, um homem conduzindo uma moto CG Titan 150 não respeitou a placa “pare” da via pública e avançou no cruzamento.

A moto acabou colidindo com um carro Ford Ka que passava pela avenida, conduzido por uma mulher, de idade e nome não divulgados pela polícia.

Segundo o boletim, o motociclista estava com a CNH vencida há mais de 30 dias, com os documentos da moto com o licenciamento atrasado e pilotava sob influência de bebida alcoólica. Já a motorista e o carro estavam com todas as documentações em dia.

Uma testemunha disse à polícia que o motociclista estava bebendo num bar em Corumbiara desde por volta das 14 horas no dia do acidente, que ocorreu por volta das 17 horas.

A perícia esteve local. O motociclista deverá responder pelo crime de pilotar alcoolizado.O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil em Cerejeiras.

https://youtu.be/DZP8Tno4R5A

Fonte: Folha do Sul

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)