Homem alvejado no Cristo Rei morre no Hospital Regional, ele ainda não foi identificado
Dois homens em uma motoneta Honda Biz são os autores do atentado
Morreu uma hora após dar entrada no pronto-socorro do Hospital Regional, o homem ainda não identificado que foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo por volta das 12h30 deste domingo, 26 de Maio, na avenida 1.510 esquina com a rua 1.505, no bairro Cristo Rei, em Vilhena. (Veja Aqui)
Conforme apurado, dois homens a bordo de uma motoneta Honda Biz de cor vermelho estavam perseguindo a vítima pela avenida 1.510 e passaram a efetuar diversos disparos contra o homem, que caiu em frente a uma residência, na esquina com a rua 1.505.
Os homicidas então se evadiram pela avenida 1.510 sentido Porto Velho, enquanto populares solicitaram a presença da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militares.
Encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional, o homem acabou não resistindo a gravidade dos ferimentos e indo a óbito uma hora após dar entrada na unidade hospitalar.
A Polícia Civil através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciaram as diligências em prol de identificar autoria e motivação do homicídio, bem como, o nome da vítima, uma vez que este não portava documentos pessoais. A reportagem segue acompanhando detalhes deste crime.
Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino
Rota Policial News