Policial

Polícia Militar apreende motocicleta adulterada com placa de moto roubada

Homem disse ter comprado motocicleta por R$ 2 mil sem saber que era moto roubada

O caso foi registrado durante a noite deste sábado, 22 de Dezembro, na rua 8.511 no bairro Assossete, durante ação da Polícia Militar, em Vilhena.

A guarnição da Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) recebeu informações de que havia um homem pilotando uma motocicleta Honda CG Fan 125 de cor preta com carenagens traseira na cor vermelho e placa NDE-7532/Vilhena-RO e que tal moto estaria com a placa adulterada.

Os militares então iniciaram diligências no bairro e acabaram avistando a motocicleta dentro do quintal de uma residência na rua 8.511, onde em averiguação aos bancos de dados do DETRAN/RO, constatou-se que a placa NDE-7532/Vilhena-RO, na verdade pertence a uma motocicleta Honda NXR Bros 160 roubada.

Em contato com o morador identificado como Marcos A. P de A, de 28 anos, este relatou ter adquirido a motocicleta no distrito de Nova Conquista de um home por nome “Andrei” e que pagou o valor de R$ 2 mil, sabendo apenas que a placa não pertencia a referida moto, mas não sabia que a placa era de moto roubada. Ele que disse que Andrei vendeu a motocicleta dizendo que tratava-se de um veículo de leilão do DETRAN e que por isso a placa não pertencia a ela.

Os militares constataram ainda que a númeração do chassi da Honda Fan está cortado, sendo impossível identificar sua origem.Tal motocicleta pode ser oriunda de robo ou furto.

Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida e Marcos detido, sendo apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) pelo crime de adulteração de veículo.

**Proteção nunca é demais, e a Motora Brasil dispõe ainda de dispositivos de telemetria para proprietários de frotas e operadores logísticos, garantindo a segurança no armazenamento e exportação de grandes volumes. Se o cliente quiser, pode ter acesso até mesmo a uma análise de desempenho dos veículos de sua frota, com relatórios específicos das unidades. A Motora Brasil, na cidade de Vilhena, fica localizada na avenida Marechal Rondon, número 6204, Jardim Industrial Tancredo Neves. Telefone para contato: (69) 98115-0600, ou (69) 98494-1589 falar com Kles ou Tony, ou direto com nossos atendentes: (69) 3321-1001**

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)