Guarnição Reforço recupera objetos furtados e receptador delata ladrão em Vilhena
Receptador e suspeito foram presos e apresentados na UNISP
A ocorrência foi registrada na noite de segunda-feira, 07 de Janeiro, em uma residência localizada na rua 912, no bairo Nova Esperança, no setor 09, em Vilhena/RO.
De acordo com o apurado, policiais da Guarnição Reforço de Polícia Militar receberam informações de que vários objetos furtados encontravam-se escondidos em uma boca de fumo conhecida como “boca do Russo”, sendo que tal infrator já possui passagens criminais que vão de tráfico de drogas, a corrupção de menores e porte ilegal de armas.
Com isso, foi realizado deslocamento ao endereço e em contato com o suspeito Daniel, vulgo “Russo”, este relatou ter adquirido aluns objetos de um amigo, entre eles, uma caixa de som e um notebook, que haviam sido informados pelo denunciante a polícia.
Como a princípio não havia ocorrência quanto ao furto de tais itens, os policiais liberaram o suspeito com os objetos, porém, ao descerem a rua para irem embora patrulhar, foram abordados por uma mulher que alegou ter tido a casa furtada e entre os itenis furtados estavam a caixa de som e o notebook.
Os militares voltaram a casa de Daniel e o prenderam pelo crime de receptação, sendo os itens mencionados reconhecidos pela vítima, não havendo mais como o infrator mentir sobre a procedência dos objetos.
Foi deste modo que, Daniel decidiu delatar quem seria o autor do furto, afirmando que o ladrão seria seu vizinho Lucas, volgo “LK”, sendo o suspeito detido, negando a princípio tais acusações.
Diante dos fatos, os dois foram presos em flagrante apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis que o caso requer.
Redação
Rota Policial News