Policial

Homem tenta matar vizinha, esfaqueia policial militar e acaba preso em Corumbiara

Infrator acabou preso e deve responder por tentativa de homicídio e lesão corporal

A tentativa de homicídio seguida de lesão corporal foi registrada na tarde desta sexta-feira, 03 de Janeiro, em uma residência localizada na rua Milton Carlos, no Centro de Corumbiara, próximo do Conselho Tutelar.

A radiopatrulha de Polícia Militar se deslocou ao endereço após uma mulher de 20 anos acioná-los informando que estava retornando de seu trabalho e deparou-se com o acusado Neoci C, aos fundos do quintal de sua casa e que este ao avistar a vítima, passou a arremessar pedras em sua direção no intuito de matá-la,

Para não ser assassinada a pedradas, a mulher correu para dentro da residência e acionou a Polícia Militar através do 190 da Central de Operações.

Os militares logo chegaram, ocasião em que Neoci empreendeu fuga pulando por muros de casas vizinhas, homiziando-se dentro da residência onde mora.

Ao ver que os militares chegaram em sua casa, o infrator se apossou de uma faca e investiu contra os militares, vindo a esfaquear um sargento da Polícia Militar, que acabou lesionado na região da falange distal do dedo médio, lado direito.

Os policiais utilizaram técnicas de imobilização para que este não matasse os militares e fosse contido, sendo retirada de suas mãos a faca utilizada para esfaquear o sargento.

Imobilizado e preso em flagrante, o homem foi encaminhado para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde deverá ser indiciado por tentativa de homicídio e lesão corporal.

A mulher contou aos policiais que Neoci é acostumado a atentar contra sua vida e que há poucos dias teria se apossado de um facão e furado o pneu do carro de seu namorado em mais um ato de agressividade.

 

Carlos Mont Serrate

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)