Policial

Motociclista foge da Força Tática e atinge radiopatrulha mas acaba preso em Vilhena

Jovem disse que havia consumido drogas e veículo estava com documentação atrasada

Na noite de sexta-feira, 15 de Outubro, uma guarnição da PM foi mobilizada para dar apoio a outra, que tentava fazer a abordagem a um rapaz de 21 anos, pilotando uma motocicleta Honda/NX-4 Falcon, colocando em risco a vida de pedestres e ciclistas com suas manobras radicais.

A primeira viatura tentou abordar o motociclista nas imediações da Pista de Kart, local conhecido pela venda e o consumo de drogas, mas o rapaz empreendeu fuga em alta velocidade.

Na perseguição, as guarnições emitiram sinais sonoros e luminosos, mas o piloto da moto prosseguiu pela BR 174 em direção ao aeroporto. “Rampando” quebra-molas, com risco de provocar acidentes graves, o jovem só parou quando sofreu uma queda na rotatória do bairro Barão de Melgaço III.

A queda foi decorrência de um choque entre a motocicleta do suspeito e uma das viaturas policiais envolvidas na perseguição.

Ao cair no asfalto, o piloto sofreu escoriações pelo corpo e foi preso em flagrante.

Questionado sobre a fuga, o rapaz disse que havia acabado de consumir drogas e revelou que sua moto estava com a documentação vencida.

Diante disso, ele foi levado pelos próprios policiais para receber atendimento médico e, em seguida, apresentado na UNISP.

Um perito foi acionado para avaliar os estragos sofridos pela viatura e a motocicleta, que foi recolhida e levada para o pátio da CIRETRAN.

Texto: Folha do Sul Online

Foos: Tony Rota/ Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)