Geral

Grupo CMC BOPE da JBS Friboi em Vilhena realizam ação social e entregam brinquedos a crianças de bairros carentes

Grupo de funcionários da JBS Fribo realizaram ações e proporcionam um Natal melhor para crianças que não tem condições

Chega o final do ano e a solidariedade aflora em muitos corações. Foi pensando nisso que funcionários da JBS Friboi de Vilhena/RO, criaram o grupo denominado  CMC BOPE (Batalhão de Operações Padrão Exclusivo) buscando proporcionar um Natal melhor aos seus semelhantes que, pelos mais diversos motivos, não tiveram e não têm muito o que comemorar.

Neste domingo, 23 de Dezembro, funcionários do Grupo JBS Friboi, do Grupo CMC BOPE realizaram em Vilhena a entrega de brinquedos e alimentos nos bairros carentes da cidade, levando felicidade e diversão as crianças. Em entrevista ao Jornal Rotal Policial News, a coordenadora Edinha relatou que realizam projetos de melhorias para JBS e pensando nisto, resolveram realizar uma campanha denominada “Natal Solidário” e junto aos funcionários da JBS em Vilhena, conseguiram angariar dinheiro, alimentos e brinquedos para que o evento fosse realizado.

“A iniciativa semeou ainda mais ânimo ao trabalho desenvolvido pelo GrupoCBC BOPE Friboi com as crianças, que em muitos casos vêm de famílias carentes”, disse. “O Papai Noel representa muito para eles, e não é só pelo presente, porque as crianças têm uma pureza que vai além disso. Eles ficaram felizes de vê-lo, foram dar um abraço, e isso ajuda a renovar a esperança de todos nós. É um gesto simples, mas que significa muito. Estamos agradecidos, porque todos que vieram aqui trouxeram muito amor e tenho certeza que também receberam isso em troca”, afirma Edinha.

Marcada pelo constante engajamento junto à sociedade vilhenense, ao longo de sua trajetória, é significativo o envolvimento comunitário desenvolvido pelo grupo JBS em Vilhena.

“Uma das principais marcas da JBS Friboi e do Grupo CMC BOPE é a responsabilidade social. Isso faz parte da nossa história, e é muito importante poder compartilhar o sucesso que nós sempre tivemos com as pessoas que mais precisam, principalmente as crianças. Do mesmo modo que elas saíram felizes dessa ação, posso dizer que toda a diretoria do grupo também ganhou muito com isso, porque percebemos no olhar deles esse sentimento de gratidão”, ressalta.

O projeto realizado neste domingo passa a ser apoiado também, pelo grupo Rota Policial News, que engajará seus projetos junto a equipe em 2.019.

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Direção: Linéia Mont Serrate

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Close