Geral

Incompetência: SAAE não consegue atender população e bairros estão sem água em Vilhena

No Setor 06, na rua Goiás, residências estão sem água desde quarta-feira

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Vilhena, mais uma vez deixa a marca da incompetência perante a população de Vilhena.

Como já é de costume, bairros são afetados pela falta de água e moradores sofrem sem poder fazer as tarefas mais simples, como a de tomar banho.

A água pode até não chegar, mas as contas chegam em dia e altas, obrigando a população a pagar por um serviço péssimo e com nota abaixo de zero no que tange a qualidade.

Os moradores do setor 06, avenida Goiás, por exemplo, desde a quarta-feira estão sem água e quando ela chega, não tem força para subir na caixa de água ou no cruveiro, impossibilitando a população de tomar banho ou limpar a casa.

No setor 22, setor 08, setor 09 e alguns outros bairros, o problema também vem se repetindo e deixando moradores indignados e frustrados com a incompetência dos gestores públicos e resolver problemas básicos.

A pergunta que fica é a de até quando a população terá de sofrer com um serviço ineficaz, incompetente e horrível prestado pelo SAAE? Aonde está o prefeito e a Prefeitura Municipal de Vilhena para resolver necessidades básicas da população?

O jornal abre espaço para que o SAAE e a Prefeitura de Vilhena respondam as perguntas, mas não apenas como os normais “mimimis”, mas sim, mostrando o que está sendo feito pra ser resolvido e o melhor, que de fato, a água volte a ir para a casa dos vilhenenses, pagantes de impostos que estão sendo prejudicados pela falta da água.

Carlos Mont Serrate

Rota Policial News

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar