Trânsito

Grave colisão entre carros deixa um capotado na capital de Rondônia

Bombeiros foram acionados

Um grave acidente de trânsito com capotamento foi registrado na tarde deste domingo, 10 de Maio, no cruzamento das avenidas Alexandre Guimarães com Mamoré, bairro Tancredo Neves, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, o motorista do carro Fiat Uno transitava na Mamoré sentido BR 364 quando teria avançado o semáforo vermelho vindo a atingir violentamente a lateral de um outro carro Peugeot que acabou capotando deixando um passageiro ferido.

Uma equipe de resgate do corpo de bombeiros foi acionada pelos agentes da Semtran que se depararam com o acidente e a vítima foi levada para upa da região.

Os policiais do batalhão de trânsito fez o registro da ocorrência e acionaram a perícia criminal para fazer os trabalhos de necessários e posteriormente os veículos foram retirados do meio da via para na gerar um outro acidente.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Fonte: Hora 1 Notícia

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)