Policial

PC identifica ladrão que esfaqueou vítima e prende infrator em Vilhena

Infrator deve responder por tentativa de latrocínio e roubo

Assim que foi registrada uma ocorrência de roubo noticiando o esfaqueamento da vitima, o Setor de Investigação e Capturas (SEVIC) da Delegacia Especializada em Extorsões, Roubos e Furtos – DERF iniciou seus trabalhos.

O crime repercutiu e destranquilizou a região do cone sul pela excessiva violência do crime. O caso foi divulgado em primeira mão pelo Rota Policial News. (Veja)

Ao abordar a vítima que estava indo trabalhar, criminoso mandou ela entregar o aparelho celular e já passou a agredi-la.

A violência na prática do crime de roubo, ocorreu por meio de facadas na região do tronco e barriga, além de socos contra a vítima que possui compleição física muito inferior ao criminoso.

Segundo apurado, a vítima não morreu por condições alheias à vontade do agressor.

Diante da gravidade, o SEVIC- DERF buscou informações com a vítima ainda hospitalizada e obteve parte da descrição do criminoso.

No dia seguinte ao crime, Já no local onde ocorreu o crime, a Polícia Civil descobriu que ao fugir o agente se escondeu dentro de uma dispensa que fica na parte de fora da residência.

A moradora desse endereço, somente percebeu o agente por volta das 09:00 horas, quando observou a porta da dispensa fechada e ao tentar abri-la, encontrou o homem. Com medo, essa moradora se trancou em casa e o agente saiu tranquilamente pelo portão.

Com novas informações que somaram à descrição do suspeito, foi construído o perfil do suspeito.

O Sevic da DERF localizou o suspeito A.L.S transitando pela av. 1515. Ao ser abordado, ele negou qualquer participação, mas diante da sólida investigação, sua prisão preventiva foi decretada pela justiça.

O caso é investigação como Tentativa de Latrocínio.

Fonte: PC

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)