Trânsito

Servidor Público morre em acidente na BR-364

Eram por volta das 22h30m deste domingo, (22/03), quando as unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros foram acionadas a comparecer na BR-364 sentido Jaru, no Km-509, próximo da entrada de Ariquemes, pois no local teria ocorrido um grave acidente de trânsito.

 

Ali chegando os socorristas se depararam com o corpo da vítima André Marques Tavares da Silva, 35 anos, preso às ferragens, já sem vida, e o veículo totalmente destruído.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) teve muito trabalho para evitar aglomerações, pois o trânsito ficou parado por cerca de quatro horas.

Não se sabe ao certo o que teria ocasionado a colisão frontal, mas se sabe que a vítima, seguia sentido Jaru em seu veículo Chevrolet/Classic, quando e um caminhão seguia sentido oposto.

O condutor do caminhão passa bem. Após a retirada do corpo, este foi liberado para a Funerária São Jorge e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e posterior serviços fúnebres. André Marques  trabalhava no Ministério do Trabalho em Ariquemes.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

    

Por Ariquemes190

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar