Trânsito

Grave acidente é registrado na BR-364 e motorista de carreta causador foge do local

Vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros

O grave acidente de trânsito aconteceu na noite desta quarta-feira, 13 de Janeiro, na BR-364, em frente ao Posto Marques, na cidade de Jaru/RO e vitimou com gravidade duas pessoas que seriam moradoras da linha 630 e seguiam para suas residências. Os dois homens que seguiam em uma motocicleta Honda CG 160, seriam irmãos.

O piloto da motocicleta foi socorrido em estado gravíssimo, pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal, já o carona estava lúcido e teria relatado que eles foram fechados por uma carreta, que após ocasionar o acidente fugiu sem prestar socorro.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e isolou a área para perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

 

Equipes da PRF tentam localizar o motorista da carreta que provocou o grave acidente com base nas informações fornecidas pelas vítimas.

A reporagem apura maiores detalhes deste acidente.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

 

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da APVS, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Fonte: Urupá Notícias

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo