Policial

Garotas são assaltadas por motociclista que estava em C-100 Biz em Vilhena

Marginal roubou celular e bolsa com R$ 50,00

O assalto foi registrado na noite desta terça-feira, 01 de Setembro, na avenida Presidente Nasser, no bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena.

De acordo com o apurado, a guarnição do Cristo Rei deslocou-se ao local, onde segundo ligação feita à central de operações da Polícia Militar, duas garotas haviam acabado de serem assaltadas.

Os militares foram ao local e em contato com as duas jovens, estas relataram que transitavam pela avenida Presidente Nasser e ao se aproximarem do cruzamento com a rua Pio Menezes, foram abordadas por um motociclista que pilotava uma Honda C-100 Biz, com capacete preto, trajando calça e jaqueta jeans.

O marginal anunciou o assalto e obrigou que uma das garotas entregasse o aparelho celular Samsung A10S de cor vermelho e da outra jovem, roubou uma bolsa feminina contendo a quantia de R$ 50,00 e alguns documentos pessoais; tendo o marginal dito as palavras: “… ô guria, é um assalto! Passa as coisas senão vou te meter bala”.

As guarnições realizaram diligências e abordagens nas redondezas, no entanto, não obtiveram êxito na localização do suspeito.

A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para que as providências cabíveis sejam adotadas e o caso seja investigado.

https://youtu.be/6Lm5IVCCB5M

Abordagens foram realizadas

 

Linéia Mont Serrate/ Cássio Rauta/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)