Policial

Garota de 13 anos mata irmã, arranca bebê da barriga e mata sobrinho de 07 anos em Rondônia

Mulher que usaria criança em golpe contra garimpeiro está foragida

Os adolescentes envolvidos na morte de uma mulher de 23 anos, grávida de 8 meses, confessaram o crime em depoimento na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) na manhã desta terça-feira, 22, em Porto Velho.

O corpo da vítima, Fabiana Pires Santana, foi encontrado em um loteamento, na zona Sul da Capital. Sua irmã, de 13 anos, participou do crime (lembre aqui).

De acordo com os menores de idade, a menina de 13 anos e um garoto de 15, o assassinato foi cometido porque a mãe do adolescente pretendia dar o golpe da pensão alimentícia em um garimpeiro, com quem tinha um relacionamento amoroso e há seis meses mentia que estava grávida.

A adolescente, irmã da mulher morta, disse que o bebê foi arrancado da barriga da vítima para ser entregue para a mãe do adolescente de 15 anos, que está detido.

Segundo a acusada de 13 anos, ela matou também o próprio sobrinho, Gustavo Henrique Pires Maciel, de 07 anos, arremessando-o dentro do lago e tacando pedras para que o corpo afundasse e que o homicídio se deu por conta da criança ter presenciado todas as agressões que a mãe sofreu, até o parto ilegal e improvisado.

Já mulher que ficaria com a criança está foragida. Um terceiro menor de idade que participou do crime também está foragido.

A menor de idade relatou em seu depoimento que, por ter sido estuprada pelo cunhado e maltratada pela irmã, resolveu praticar o homicídio.

Ao contrário do que foi noticiado anteriormente, o garoto de 15 anos ajudou na execução e também no parto improvisado.

Os detalhes foram passados pela delegada Leisaloma Carvalho Resen, responsável por apurar o caso, conforme vídeo.

https://www.facebook.com/Rondoniaovivo/videos/700968463740316/?t=0

Fonte:Rondoniaovivo/Folha do Sul

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)