Policial

Homem pega armas na casa da irmã para defesa pessoal após assumir divida de drogas do irmão e é preso

Homem foi levado para delegacia e deve responder por porte ilegal de armas

A ocorrência foi registrada na noite desta quarta-feira, 03 de Fevereiro, em uma residência localizada nas imediações do setor 19, bairro parque Industrial Novo Tempo, em Vilhena.

Segundo apurado pela reportagem do jornal Rota Policial News, uma Radiopatrulha de Polícia Militar realizava patrulhamento na localidade quando avistaram o suspeito, o qual, ao perceber a presença policial expressou certo nervosismo e passou a agir de formas suspeitas.

Com isso, os policiais militares realizaram abordagem ao infrator, o qual, expressou certo nervosismo e ao ser indagado sobre os fatos, este veio a declarar que a certo tempo seu irmão mais novo, que é usuário de drogas, havia ficado devendo certa quantia em valor à um traficante e que ao saber da dívida, para salvar o irmão, ele assumiu que pagaria tais valores.

No entanto, antes mesmo do prazo estipulado entre as partes vencer, o traficante teria ido lhe desaforar em sua casa e fazer ameaças e por este motivo, ele decidiu ir até a residência de sua irmã, onde guardava algumas armas que são utilizadas no sítio da família para que assim, pudesse se defender de quaisquer outras situações, uma vez que teme pela segurança de sua família.

Ainda de acordo com o acusado, as armas que se encontravam na casa de sua irmã serião de sua propriedade e que apenas guardava as mesmas na casa da irmã devido ao fato de ele ter filho pequeno em casa e por isso, era mais seguro mantê-las em outra casa.

Os militares, de posse de tais informações, pediram que o infrator os encaminhassem até a residência de sua irmão e sendo assim, realizaram deslocamente ao endereço e lá, foram recebidos pela jovem que autorizou a entrada dos policiais e entregou as armas de fogo.

Foram apreendidas uma arma do tipo espingarda e uma arma antiga, além de munições dos calibres .20 e .36, sendo que estas não possuem documentações, configurando-se o crime de posse ilegal de armas.

Diante dos fatos, o acusado foi preso em flagrante e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Acesse o jornal mais completo da região. Continue interagindo com o Rota Policial News. Concorra a prêmios no Rota Policial News em parceria com a Vilhena Car. Saiba Mais

 

 

 

https://youtu.be/DZP8Tno4R5A

Tony Rota/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)