Geral

Garota assume autoria de homicídio e polícia apreende quase 800 gramas de drogas no local

Envolvidos estariam usando drogas e garota apertou o gatilho por duas vezes. Namorado da acusada é suspeito de tentar matar outra pessoa

O homicídio contra Thalysson Henrique da Silva Santos, de 19 anos, foi registrado no final da tarde de quinta-feira, 03 de Junho, em uma residência localizada na rua 805 do bairro Alto Alegre, setor 08, em Vilhena.

A Central de Operações da Polícia Militar havia recebido chamados que davam conta de que no local havia uma vítima de disparo de arma de fogo.

Rapidamente, Radiopatrulhas da Polícia Militar se deslocaram ao local e chegaram ao endereço juntamente com uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares, sendo avistado o corpo de Thalysson ensanguentado caído ao solo, com uma perfuração de arma de fogo na região do peito, sendo constatado seu óbito no local.

Thalysson Henrique da Silva Santos, 19 anos, assassinado com tiro no peito.

Ainda na residência, estavam a suspeita Ana Ketlim Coelho Afonso, de 22 anos, e seu namorado Felipe Dornelles Gonçalves, de 18 anos, os quais alegaram que residiam no local juntamente com a vítima Thalysson e que nesta data resolveram fazer um churrasco, onde também chegou um amigo da vítima, não identificado pelo casal.

Durante todo o dia, alérm do churrasco e bebidas alcoólicas os envolvidos teriam consumido entorpecentes, ocasião em que Ana alegou ter ido até a mesa e pego uma arma de fogo do tipo revólver de cor prateado pertencente a Felipe.

Em determinado momento, ela apontou a arma de fogo para a direção do peito de Thalysson e apertou pela primeira vez o gatilho, contudo, a arma não disparou, tendo ela apertado a segunda vez e desta vez o disparo aconteceu e atingiu o peito da vítima, região do coração, tendo este tentado se levantar e caído  na sequencia, apresentando intenso sangramento e logo vindo ao óbito.

Após o crime, Ana e Felipe relataram que foi o terceiro envolvido, este amigo apenas de Thalysson, quem se apossou da arma de fogo e evadiu-se; tendo o casal se negado em prestar informações sobre a identificação ou endereço deste terceiro suspeito.

A perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) realizou os trabalhos pertinentes no local do crime e liberou o cadáver para funerária de plantão.

Thalysson era apenado do regime semiaberto e utilizava a tornozeleira eletrônica, por onde era monitorado pela Justiça.

A equipe da Polícia Civil esteve  no local e constatou que Felipe também é suspeito de ter atentado contra a vida de um jovem por nome Gabril ocorrida nos últimos dias.

A polícia Militar ao ter sido informada pelos próprios suspeitos de que estes utilizavam drogas no local e em virtude de denúncias apontarem o imóvel como sendo uma boca de fumo, realizaram revistas na casa e encontraram na cozinha, dentro de um pote a quantia de sete invólucros de entorpecente do tipo maconha, pesando aproximadamente 60 gramas com embalagem, um rolo de papel filme para indolo da droga.

Já no quintal da casa, a Polícia Militar constatou que havia uma terra mexida e no local foram encontrados enterrados uma sacola plástica contendo cindo pedaços grandes de droga do tipo Crack que totalizaram 660 gramas e uma balança de precisão, que somados as drogas apreendidas na cozinha totalizaram 720 gramas de drogas.

Além disso, foram encontrados nove aparelhos celulares das marcas Samsung e Motorola, dos quais os envolvidos não possuiam notas fiscais que comprovassem a origem, podendo ser produto de furto entregues por usuários em troca de entorpecentes.

Questionados, Felipe foi quem assumiu ser o proprietário das drogas, contudo, não quis informar de quem adquiriu as drogas ou quanto pagou pelo entorpecente.

Diante dos fatos, os envolvidos foram presos por homicídio e tráfico de drogas, sendo apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde foram autuados em flagrante delito e ficaram a disposição da justiça.

Tony Rota / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)