Geral

Em três meses mais de 100 km de ruas, avenidas e estradas são recuperadas em Vilhena

17 bairros receberam o nivelamento e encascalhamento da Prefeitura desde julho

Desde julho a Secretaria de Obras colocou seu maquinário para trabalhar em diversas frentes de trabalho nas ruas, avenidas e estradas rurais da cidade a fim de recuperar as vias. Nesta semana foram completados 100 quilômetros de recuperação de estradas na nova gestão, que se dedicou a manter a zona rural e os bairros afastados do Centro bem assistidos.

O nivelamento e encascalhamento já chegou a 17 bairros na zona urbana. Os bairros contemplados até o momento foram: Cristo Rei, Parque Cidade Jardim 1 e 2, São Jerônimo, Ipanema, Setor 17, Jardim Primavera, Parque São Paulo, “Belenzinho”, Setores 12 e 13, Embratel e Bandeirantes. Ainda estão em andamento os trabalhos na região que compreende os bairros Assossete, Ipê, Setor 22 e Setor 42, próximo à Cohab.

NA ZONA RURAL – Os trabalhos continuam em ritmo acelerado também na zona rural, onde foram serviços de recuperação total de diversas linhas em uma grande parte da estradas que dão acessos às chácaras, regiões produtoras e famílias que precisam enviar seus filhos para a escola.

Até o momento foram utilizados mais de 17 mil metros cúbicos de cascalho em todos os trabalhos. “Queremos fazer muito mas também queremos qualidade. A recuperação das ruas, avenidas e estradas tem que ser bem feita para que as chuvas não levem tudo embora. Nossa determinação é que com um serviço bem feito consigamos economizar e dar mais qualidade de vida a todos que moram nessas regiões”, explica o prefeito Eduardo Japonês.

Fonte: Semcom

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Close