Policial

Bandido morre e outro fica em estado grave após roubo e troca de tiros com a PM

Um deles havia sido liberado da Colônia Penal para visitar familiares

Felizmente, dois assaltantes foram baleados na tarde deste sábado, 24 de Novembro, após realizarem um roubo em um estabelecimento comercial e trocarem tiros com policiais militares na Rua Vila Nova com Cacoal, bairro Nova Floresta, zona Sul de Porto Velho. Um dos bandidos morreu no hospital.

O Rondoniaovivo apurou no local que os dois assaltantes chegaram no comércio portando uma pistola 380 e um revólver calibre 38. A dupla anunciou o assalto e rendeu o proprietário e clientes que estavam no estabelecimento.

 

Quando estavam fugindo levando dinheiro, celulares e outros objetos, os assaltantes se depararam com uma equipe da Polícia Militar e logo passaram a efetuar disparos contra os militares. Durante a troca de tiros, os dois assaltantes foram baleados e socorridos em estado gravíssimo ao hospital João Paulo II.

 

Um dos criminosos morreu na unidade médica e ainda não foi identificado. O outro, Nelson Peres Silva Junior foi baleado na cabeça e encaminhado para a sala de cirurgia em estado grave. Ele é apenado e saiu hoje da Colônia Penal para visitar a família. A dupla estaria tendo o apoio de um carro modelo Peugeot, mas o comparsa fugiu.

Fonte: Rondoniaovivo

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)