Policial

URGENTE: Homem é morto com golpes de faca no distrito de Nova Conquista em Vilhena

Briga entre alcoólatras teria resultado em homicídio

O homicídio foi registrado no final da manhã deste sábado, 26 de Novembro, em uma residência do distrito de Nova Conquista, pertencente a cidade de Vilhena.

Conforme as primeiras informações, alguns homens que sofrem de problemas com o alcoolismo estavam reunidos na varanda da casa quando por motivos distintos, dois destes acabaram por se desentender.

No calor da situação, um dos homens se apossou de uma faca e desferiu um golpe contra o pescoço e outro nas costas da vítima, que agonizou, sentou no chão ao lado de uma mureta e morreu antes da chegada de uma ambulância do distrito.

Testemunhas relatam que em primeiro momento, um homem de apelido Geno, teria sido apontado como autor do crime, porém, quando este foi abordado pela Polícia Militar e preso, estava tão embriagado que mal conseguia parar em pé e não apresentava sinais de briga ou manchas de sangue.

Outro suspeito também foi apontado como possível autor do assassinato, mas agora, o caso será registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena e investigado pela Polícia Civil.

Moradores do distrito dizem que costumeiramente, o grupo de “bêbados” se reúne na casa e sempre estão juntos, sendo que vez ou outra brigam, mas desta vez, os fatos resultaram em homicídio.

A reportagem tenta apurar a identificação da vítima e do autor do crime. Equipes da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) devem realizar perícia criminal no local.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)