Policial

Funcionário furta celular de cliente e tenta agredir policiais ao ser preso

Infrator foi indiciado por furto

O furto aconteceu na tarde manhã da última terça-feira, 22 de Janeiro, em uma oficina de radiadores localizada na avenida Celso Mazzuti, no bairro Parque São Paulo, em Vilhena.

Policiais militares deslocaram-se ao endereço para registrar um caso de furto em veículo, onde em contato com a vítima foram informados de que o homem deixou seu caminhão para realizar um reparo e que a retornar constatou que de seu veículo foi furtado um aparelho celular Samsung J7 Pró e que desconfiava que o funcionário da referida empresa tivesse furtado.

O infrator negou ter praticado tal ato, no entanto, uma outra funcionária disse que ao sair do caminhão, o suspeito teria ido para os fundos da empresa e logo retornado, em atitudes suspeitas. Foi feito busca via GPS e localizado o celular escondido em um caminhão velho, na parte externa da empresa.

Neste momento, o acusado evadiu-se do local, pulando por muros de diversas residências e ao ser perseguido pelos policiais, onde ao ser detido passou a desferir chutes e socos contra os PM’s e apossou-se de um pedaço de madeira para golpear um dos policiais, momento em que foi preso e algemado, sendo identificado como Gabriel Fontineli França, de 21 anos.

Ele foi flagranteado pelo delegado de plantão  na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) por furto e recolhido na Casa de Detenção.

Roubo a Pessoa foi registrado nesta quarta-feira

Na manhã desta quarta-feira, 23 de Janeiro, policiais militares deslocaram-se até a rua 623, no bairro Parque São Paulo, setor 06, em Vilhena, para atender um chamado de roubo a pessoa.

Uma mulher de 34 anos informou que estava indo para o trabalho, quando um marginal se aproximou e lhe arrancou o celular LG K-10 a força e que veio a derrubá-la no chão durante o assalto. A ocorrência foi registrada na UNISP.

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)