Policial

Ladrão invade residência e furta celulares; câmeras flagraram suspeito em bicicleta

Polícia Civil deverá investigar o crime

O furto foi registrado na manhã desta quinta-feira, 10 de Junho, em uma residência localizada na rua Genival Nunes da Costa, no bairro BNH, em Vilhena.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o suspeito, a bordo de uma bicicleta, adentra em um terreno baldio murado e de lá sai alguns minutos depois.

O que as câmeras não mostram é que o infrator invadiu a casa ao lado e de seu interior furtou dois aparelhos celulares das vítimas, as quais, estavam dormindo aguardando o almoço.

Após o crime, o infrator evadiu-se do local tomando rumo incerto, não sendo possível localizá-lo.

Somente quando as vítimas acordaram é que constataram o furto na residência e acionaram a Polícia Militar para registro da ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Uma vizinha, ao ver a polícia na frente do imóvel perguntou o que havia ocorrido e com isso, acessou as imagens da câmera de segurança de sua casa, onde foi possível ver o momento da chegada do suspeito no local.

A Polícia Civil deverá instaurar inquérito policial para investigar o crime na tentativa de identificar e localizar o suspeito para que o mesmo seja responsabilizado pelos crimes de furto e invasão de domicílio.

Veja o Vídeo

Veja o Vídeo

https://youtu.be/gzyNc8NMGMg

https://youtu.be/P_080TktiB8

Tony Rota/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)