Policial

JARU: Caminhão é furtado e, após perseguição, é recuperado pela Polícia Militar

Uma guarnição fazia patrulhamento pela BR-364 próximo ao posto de combustíveis Rigotti, quando foi acionada por um homem de motocicleta para averiguar um possível furto a um caminhão baú.

De imediato a guarnição iniciou o patrulhamento pela rodovia quando avistou o caminhão baú de cor azul de placas KBX-8983 sentido a cidade de Ariquemes, os policiais militares então deram ordem de parada mas o motorista ignorou e continuou o trajeto, e usava uma máscara preta.

Os policiais tentaram fazer uma ultrapassagem para interceptar o caminhão, mas o motorista jogou o veículo pra cima da viatura sendo preciso tirar a viatura para o acostamento para evitar um acidente.

Como nenhuma das ordens foram obedecidas um dos policiais realizou um disparo de arma de fogo na altura do para-lamas só assim o motorista diminuiu a velocidade entrou para RO-603 e pulou do caminhão ainda em movimento e tentou fugir entrando em um matagal, mas foi alcançado e preso pelos PMs.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao Hospital Municipal para exames de praxe e logo em seguida encaminhado a Unisp onde ficará a disposição da Justiça.

FONTE: A NOTICIA MAIS

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)