Policial

Funcionário da prefeitura é flagrado sem habilitação e lamenta: “agora me fudi”

Acusado levava mulher na garupa e ia buscar aparelho em horário de expediente

O jornal acaba de ter acesso ao boletim de ocorrência policial que narra os detalhes da prisão em flagrante do funcionário da Secretaria de Agricultura de Vilhena, Leonardo B. da S, 28 anos.
Ele foi detido usando uma moto cedida à prefeitura pela Secretaria de Estado da Agricultura. Não é a primeira vez que o servidor é flagrado na mesma situação (lembre aqui).

A abordagem ao funcionário público aconteceu ontem, no Jardim Primavera, após ele ser seguido desde a feira livre do bairro Cristo Rei.

Com uma mulher de 20 anos na garupa, e em horário de expediente, Leonardo havia ido com o veículo público numa eletrônica, buscar um aparelho deixado lá para conserto.

Ao ser interrogado, o rapaz admitiu que pilotava a moto sem habilitação, já que sua CNH está vencida desde o mês de novembro do ano passado. O documento da moto, solicitado pelos policiais que atuaram no caso, não foi apresentado, pois o licenciamento também estaria vencido.

O operador de motoniveladora admitiu que estava em horário de expediente e, quando questionado se tinha autorização para circular com a motocicleta, não quis dar detalhes, limitando-se a disparar a seguinte frase, descrita pelos policiais no BO: “Agora eu me fudi, tô errado”.

A garota que acompanhava o servidor, e que divide um imóvel com ele, disse que sabia que a moto usada para ir buscar o aparelho pertencia ao poder público, “mas achava que era normal”.

O veículo foi recolhido, e o acusado foi liberado após ser ouvido na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). Acabou liberado, mas terá que responder na justiça, caso seja feita a denúncia por crime de peculato.

De acordo com apurações do site, Leonardo não é o único servidor da SEMAGRI conduzindo veículo sem habilitação. O titular da Pasta, Jair Dornelas, teria conhecimento da situação.

Fonte: Folha do Sul

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)