Policial

Polícia usa spray de pimenta para conter homem que agrediu a irmã que cuidava da mãe idosa em Vilhena

Acusado não aceita que a familiar dê assistência à mãe

Na tarde de quarta-feira, 13 de Janeiro, um homem de mais de 40 anos foi preso no bairro Embratel, em Vilhena, após agredir a irmã, na tentativa de impedir que ela cuidasse da mãe já idosa que possui mobilidade reduzida.

Segundo testemunhas, a vítima estava na residência da mãe preparando o almoço para ela, quando o irmão chegou de forma sorrateira e lhe desferiu vários socos, pois é contra a atitude da irmã em cuidar da idosa com quem ele reside.

Para se livrar das agressões, a mulher correu para a rua gritando por socorro e vizinhos acionaram a Polícia Militar, que encaminhou ao local a guarnição da base Cristo Rei.

Para dificultar sua prisão, o homem se trancou no imóvel e, temendo que ele tentasse algo contra a própria mãe, os militares arrombaram duas portas da casa e fizeram uso de spray de pimenta para conter o infrator, que resistiu à prisão.

A vítima, que apresentava sinais da agressão, foi conduzida para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com o irmão para o registro da ocorrência.

 

Fonte: Folha do Sul

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo