Geral

Final de semana com muito voleibol em Vilhena com a realização da XVII edição da Copa AVV

A maior e mais tradicional competição do voleibol de base do Estado terá confrontos nas categorias Sub-14, Sub-16 e Sub-21

Neste final de semana de dias 15, 16 e 17 de novembro, a cidade de Vilhena será o palco de uma das maiores e mais tradicionais competição do voleibol de base rondoniense: a Copa AVV de Vôlei que chega a sua 17ª edição.
“Nestes dias Vilhena será a capital do vôlei no nosso Estado e terá nas quadras do Ginásio Jorge Teixeira e Escola Maria Arlete Toledo um desfile com os melhores atletas das categorias de base de Rondônia”, disse em nota a diretoria da Associação Vilhenense de Vôlei – AVV.

De acordo com a mesma nota, 37 equipes, somadas as três categorias, já confirmaram presença ao evento. Ainda de acordo com o release, o Ginásio Jorge Teixeira receberá os jogos das categorias Sub-21 e Sub-16.
Enquanto as disputas da categoria Sub-14 acontecerão na quadra da Escola Maria Arlete Toledo. A escola também abrigará a praça de alimentação e o alojamento que acolherá as delegações de outras cidades.
O projeto da Associação Vilhenense de Voleibol tem o patrocínio oficial da Prefeitura de Vilhena e Unimed Vilhena com a chancela do CMDCA.
Conta com o apoio da Atmus Academia, Desafios Contabilidade e Internet 5.8. Alem da parceria da Escola Maria Arlete Toledo através projeto CTDE, e do Colégio Tiradentes da Polícia Militar pelo projeto Cooperando Com O Esporte idealizado pelo AVV.
Fonte: Folha do Sul
Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar