Policial

Feliz Natal? Pancadaria no Park Shopping Vilhena envolvendo até empresário movimenta noite na cidade

Várias rádiopatrulhas da Polícia Militar foram empenhadas na ocorrência

Uma confusão generalizada foi registrada na noite de Natal, 25 de Dezembro, nas dependências do Park Shopping Vilhena, localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Conforme apurado, um empresário da cidade estava trabalhando em sua lanchonete na entrada do shopping, quando por motivos desconhecidos originou-se uma confusão acalorada entre pessoas que estavam no local, ocasião em que o empresário entrou na briga no intuito de separar as partes.

A briga tomou proporções maiores, foi quando diversos rapazes entraram em luta corporal, numa verdadeira pancadaria, agredindo-se mutuamente um aos outros. Populares filmaram a situação em que é possível constatar que os envolvidos, foram para a avenida onde continuaram as agressões.

Diversas rádiopatrulhas da Polícia Militar foram empenhadas para atender a ocorrência, o que causou mais alvoroço ainda e comentários em grupos de WhatsApp.

Alguns dos envolvidos foram detidos por rixa e foram encaminhados para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde assinaram termos circunstanciados (TC) e foram liberadas. Até o presente momento, ninguém sabe informar quais foram os motivos que levaram ao conflito no shopping. Sejam quais forem os motivos, o fato foi um vexame e demonstra que os envolvidos não aprenderam ainda a viver em comunidade e resolverem como adultos suas pendências pessoais.

Versão do empresário

O empresário envolvido no fato veio a público informar que em momento algum brigou com alguém e que unicamente tentou separar a briga. De acordo com seu relato, ele estava trabalhando quando clientes brigaram e ele foi tentar separar a confusão. Na ocasião, duas pessoas teriam sido detidas e nenhuma delas tratava-se do empresário.

Sobre boatos de mais empresários envolvidos, ele nega o fato e afirma que ele e seus funcionários apenas tentaram separar a briga, dai o motivo de ele aparecer nas filmagens.

 

https://youtu.be/mUQ4uMaza9E

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)