Fast Car – Tradução a minha maneira
Nós temos um carro veloz, eu quero uma passagem para qualquer lugar… Talvez possamos fazer um trato, talvez, juntos, nós possamos ir para algum lugar… Qualquer lugar é melhor, começando do zero, não teremos nada a perder! Talvez nós façamos alguma coisa.
Eu, eu mesmo, não tenho nada para provar a ninguém! Nós temos um carro veloz e bolaremos um plano para nos tirar daqui! Eu tenho trabalhado no jornal e darei um jeito de economizar um pouquinho de dinheiro!
Não teremos que dirigir para tão longe, só para o outro lado da fronteira e entrar na cidade… Você e eu podemos conseguir empregos, finalmente saber o significado de viver!!! Temos um carro veloz, mas é rápido o suficiente para que possamos voar para longe?
Nós temos que tomar uma decisão, partir hoje à noite, ou viver e morrer desse jeito! Então me lembro de quando estávamos dirigindo, dirigindo o carro em tão alta velocidade que senti como se estivesse bêbado aquele dia em São Bento do Sul.
As luzes da cidade se acendiam diante de nós e seu braço ao redor do meu ombro me dava uma sensação boa! E eu, eu tive a sensação de que te pertencia. Eu, eu tive a sensação que poderia ser alguém, ser alguém, ser alguém…
Mas, nós ainda temos um carro veloz e quando ele for arrumado podemos continuar em alta velocidade, nos divertindo. Você vai conseguir um novo emprego e eu trabalho com o jornal. Eu sei que as coisas irão melhorar, você conseguirá um emprego e será promovido. Sairemos por aí, compraremos uma casa maior e moraremos em qualquer lugar.
Sempre esperarei pelo melhor, pensarei sempre, que talvez juntos, você e eu daremos um jeito! E assim, vamos continuar sempre dirigindo com nosso carro veloz e vivendo a vida de uma nova forma, alegremente e feliz!
Loucos, bêbados, empregados ou desempregados, viveremos por aí, com o nosso cachorro Fred e nosso carro veloz!
Fast Car