Família suspeita que neto tenha furtado R$ 500,00 reais da casa do avô em Vilhena
Jovem é usuário de drogas e teria visto o avô receber o dinheiro de um aluguel
A Polícia Militar foi solicitada a comparecer na avenida Major Amarante, no Centro de Vilhena, para atender uma ocorrência de furto com arrombamento, ocorrido por volta das 15h10 min de terça-feira, 17 de Setembro.
No local, familiares do idoso de 75 anos que terá o nome preservado contaram que o idoso havia saído e que ao retornar se deparou com a porta dos fundos aberta, porém, sem sinais de arrombamento.
Ao entrar na casa, o idoso constatou que duas das portas de acesso aos quartos haviam sido arrombadas e que seu quarto estava todo revirado, tendo sido furtado a quantia de R$500,00 em espécie proveniente do aluguel de uma das casas da vítima, da qual ele havia recebido horas antes.
Para a família, o neto que é usuário de entorpecentes seria o autor do crime, tendo em vista que este presenciou o momento em que o avô havia recebido tal valor.
A Polícia Militar realizou diligências, porém, não encontrou o rapaz, sendo a ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).
A Perícia Criminal da POLITEC deverá realizar os trabalhos na casa no intuito de coletar digitais.
Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino
Rota Policial News