Facção deixa ameaça em pizzaria no mesmo dia da visita do comandante da PM a Vilhena
Polícia Civil e Núcleo de Inteligência da PM investigam o episódio

Enquanto o comandante-geral da Polícia Militar de Rondônia, coronel Regis Braguin, estava em Vilhena nesta quinta-feira, 18 de Setembro, para falar sobre o enfrentamento às facções criminosas, um ato de intimidação foi registrado em uma pizzaria da cidade.

De acordo com informações obtidas pela reportagem, a gerente do estabelecimento relatou à PM que tem sido alvo de ameaças. Uma sobrinha dela já havia registrado ocorrência na Polícia Civil após receber uma carta atribuída ao grupo criminoso.
Nesta quinta, novas ameaças surgiram, desta vez pichadas nas paredes do banheiro da pizzaria. O conteúdo das inscrições não foi divulgado para não atrapalhar as investigações.

Câmeras de segurança do local devem auxiliar na identificação dos autores da pichação. Apesar da suspeita de envolvimento de uma facção, ainda não há confirmação oficial sobre a autoria.
O episódio ocorreu no mesmo dia em que o coronel Braguin concedeu entrevistas reforçando que o trabalho da corporação é justamente coibir a ação desses grupos em Vilhena.
Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.
Redação
Rota Policial News