Policial

PRF prende quatro goianos por associação criminosa e uso de documentos falsos em Vilhena

Infratores foram apresentados na Polícia Civil

Quatro homens foram presos por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde de quinta-feira, 12 de Dezembro, em Vilhena/RO.

Os suspeitos possuíam diversos documentos falsos e cometiam vários golpes contra terceiros.

Um carro de passeio, com placas de Brasília (DF), recebeu ordem de parada dos policiais quando transitava no quilômetro 01 da BR-364.

O veículo era ocupado por 4 homens, todos moradores de Formosa/GO, que apresentaram nervosismo elevado em razão da fiscalização dos federais, o que motivou o aprofundamento da abordagem.

Escondidos dentro do painel do carro, os policiais encontram 7 carteiras de trabalho e 15 documentos de identidade, todos falsificados e em nome dos quatro ocupantes.

Além disso, foram encontradas diversas notas fiscais de bens comprados em nome de terceiros, deixando claro que os documentos falsos eram utilizados para cometer golpes em Porto Velho/RO.

No interior do carro e nos pertences dos homens, os federais também encontraram celulares, agendas, cartões de crédito e um perfurador de placa.

O grupo foi preso em flagrante pelos crimes de associação criminosa e uso de documento falso, previstos, respectivamente, nos artigos 288 e 304 do Código Penal, sendo apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), para que o delegado de Polícia Civil tome as medidas cabíveis.

Fonte: Informações da PRF

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar