Trânsito

Ex-prefeito de Vilhena atinge ciclista na avenida Tancredo Neves e mulher sofre possível fratura no braço

Zé Rover acionou o Corpo de Bombeiros e prestou atendimentos à vítima

O acidente de trânsito aconteceu na tarde desta sexta-feira, 26 de Abril, no cruzamento da avenida Tancredo Neves com a rua Liliana Gonzaga, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Segundo apurado, o ex-prefeito José Luiz Rover dirigia uma camionete Toyota Hillux de cor prata com placas de Vilhena/RO e transitava pela rua Liliana Gonzaga sentido AVEC, quando colidiu contra uma ciclista, que conforme relatos dele, estaria transitando na contramão.

A ciclista identificada como Leodete Jesus Nascimento estava retornando do trabalho pela ciclovia da avenida Tancredo Neves sentido à avenida Paraná e teria tentado atravessar a avenida para acessar a rua Liliana Gonzaga, quando foi atingida pela camionete.

Com o impacto da colisão, Leodete sofreu escoriações e possível fratura no braço direito, sendo encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional através de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. Foi o próprio Zé Rover quem havia prestado os primeiros atendimentos e acionado os bombeiros.

Ele que não solicitou a presença do efetivo policial militar e se comprometeu em arcar com as despesas de saúde da ciclista, bem como, no mesmo ato, recolheu a bicicleta e levou para o concerto.

 

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)