Ex-morador de Vilhena tem cabeça decepada após capotamento de camionete na BR-364 entre Comodoro e Campos de Júlio
Motorista já atuou na FUNAI de Vilhena
Na tarde do domingo, 03 de Julho, por volta das 16h, um gravíssimo acidente com vítima fatal foi registrado entre Comodoro e Campos de Júlio na BR 364.
O ex-morador de Vilhena/RO, identificado como Everton Jefferson dos Santos, 45 anos, de apelido Mineiro, dirigia a caminhonete Toyota Hilux e perdeu o controle e capotou por várias vezes.
Com a gravidade do acidente, o corpo foi arremessado para fora do veículo e sua cabeça foi decepada, ficando ao lado da camionete. O corpo foi parar aproximadamente 30 metros do local.
Segundo informações o acidente ocorreu por causa de uma ultrapassagem proibida de uma carreta. O condutor da caminhonete para não bater de frente, tirou para o acostamento, vindo a perder o controle e sair fora da pista, capotando por várias vezes.
A cabeça do motorista da caminhonete ficou ao lado da mesma, já o corpo foi parar dentro de um milharal, cerca de 30 metros do veículo.
A PRF, Polícia Civil e a POLITEC foram acionados para atender a ocorrência, e fazer a liberação do corpo. Até o momento não foi divulgada a identificação do condutor.
Everton já atuou na FUNAI da cidade de Vilhena/RO, onde residiu por muitos anos. Atualmente, ele prestava serviços a outra empresa de Mato Grosso.
Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Severo Gaudêncio Magalhães, sob o número 8317, no bairro Orleans, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 9 8107-9443** SEU DIREITO COM RESPEITO!
Fonte: Diário Online/ Rota Policial News